Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Ter e mudar de opinião

Foto: Cintia Liana Por Hudson Matos


"Sou um ser questionador, em constante movimento. Não me condenem por minha opinião, ela pode mudar em um minuto. Meu pensamento é rápido e estou usando-o há todo tempo para processar minhas percepções e conhecimentos bordados de seus múltiplos detalhes."
Cintia Liana
................................
"Ponderar a opinião dos outros não significa ter que dispensar a sua. Não se trata de uma competição."
Cintia Liana
................................
"Normalmente todas as opiniões são pouco para mim, inclusive as minhas. Eu quero sempre mais. Eu quero sapatear em todas as possibilidades mais sábias, eu quero transcendê-las."
Cintia Liana
...............................................................................
Palavras que brindam o pensamento como forma de crescimento:

“Eu jamais iria para a fogueira por uma opinião minha, afinal, não tenho certeza alguma. Porém, eu iria pelo direito de ter e mudar de opinião, quantas vezes eu quisesse.”
Friedrich Nietzsche

............................

"Quem nunca altera a sua opinião é como a água parada e começa a criar répteis no espírito."
William Blake

............................

"A honra é, objetivamente, a opinião dos outros acerca do nosso valor, e, subjetivamente, o nosso medo dessa opinião."
Arthur Schopenhauer

..........................

"Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o que fazemos para mudar o que somos."
Eduardo Galeano
............................

"O progresso é impossível sem mudança. Aqueles que não conseguem mudar as suas mentes não conseguem mudar nada."
George Bernard Shaw
................................
"O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete."
Aristóteles

...........................

"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."
Charles Chaplin



Por Cintia Liana

Nenhum comentário: