Seguidores

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Boa filha

Anastasia Volkova Photography

Vou pedir ao meu corpo para fazer da minha primeira filha mulher. A mulher, EM GERAL (tem as exceções), sabe muito mais ser companheira da mãe.

Já o homem acha que encontra uma nova mãe na companheira e pensa que tem que escolher entre as duas. Bobagem pura. Mãe também tem que saber educar pra isso não contecer. É uma questão de emaranhado sistêmico familiar mesmo. O homem é bom filho quando é solteiro, se for casado pode achar que tem que escolher entre ser bom filho ou bom marido, e ele não sabe que pode ser os dois.
Tem o que nunca se casa para não "trair" a mãe e ainda continua morando com ela. A mãe deve deixar também o filho ir e não alimentar o apego para se sentir importante.

Tarefas cotidianas difíceis. Se for pensar muito a gente até desiste de ter filhos. Não quero gratidão, mas também não quero pedir para sofrer.

No mais, prezo pela amizade, respeito e admiração que tenho por minha sogra, que é uma pessoa deliciosa de linda. Em relação a minha mãe então... Vocês devem imaginar, ela sabe que tem a mim para tudo, por toda a vida.

Seja uma boa filha e depois vai ver a importância disto quando for mãe.

Por Cintia Liana

Nenhum comentário: