Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Ame quem sabe te amar

Beneath this Burning Shoreline

Aqui na Itália existe um hábito de alguns homens de passar ou entrar nos lugares andando na frente da mulher como se nem a conhecesse, deve ter no Brasil também, uma coisa grossa e estranha. Mulher que se preza gosta de homem cavalheiro, que abre a porta dos lugares para ela, puxa a cadeira, anda de mãos ou braços dados com orgulho de sua companheira. Olhem, se conseguirem ensinem a seus namorados a serem assim, se ele for cabeça dura, meu bem, esqueça, casar nem pensar, procure um que te valorize e te trate como uma princesa. Você é quem deve escolher então saiba fazê-lo. Esses detalhes no dia a dia fazem muita diferença. Você é uma jóia ou não? Homem que é homem tem que saber valorizar uma mulher e respeitá-la, então também se respeite. Ame quem sabe te amar.

Por Cintia Liana

Um comentário:

Ross disse...

Cintia, obrigado pelo alimento lindo que vc nos dá. Essas palavras são muito preciosas. Não sei se vc já tem um livro publicado, mas anseio em ter seus ensinamentos guardados ao alcance da mão, para que eu possa ler antes de dormir, refletir, e usar com quem eu amo.
Vez ou outra coloco frases suas no meu Facebook, mas, claro, sempre citando o nome da autora e o link para o blog. Quero que todos a conheçam. Alguns já viraram fãs seus, assim como eu.
Parabéns por tudo!
Sucesso!