Seguidores

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Palhacinha Psicóloga

Foto: Cintia Liana apresentando teatro de fantoches em abrigo de crianças de Salvador.

Em 2007 resolvi eu mesma me vestir de palhaça e animar um abrigo de crianças em Salvador-BA.
Eu e minha mãe, *Walkíria Andrade, artista plástica e arteterapeuta, criadora dos bonecos de espuma utilizados, nos vestimos de palhaça e, com o auxílio de mais duas funcionárias do Juizado de Menores, onde eu trabalhava, apresentamos um teatro de fantoches, escrito pelo poeta e cordelista *Jotacê Freitas, e depois dançamos, cantamos, rimos e nos divertimos muito.

Era a oportunidade de falarmos para as crianças sobre os objetivos de um programa promovido pela Vara da Infância no Dia das Crianças.

As crianças tão lindas, felizes com abraços sinceros, palavras de carinho e motivação, para terem sempre esperança de dias melhores.

É incrível como um abraço sem máscaras ou couraças pode causar tantos sorrisos.

Foto: Cintia Liana com sua mãe Walkíria em abrigo de crianças de Salvador.


Foto: Cintia Liana vestida de palhaça anima abrigo de crianças de Salvador.
Fotos: Cintia Liana

*http://www.divadaarte.blogspot.com/

Nenhum comentário: