Seguidores

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Presente de uma amiga

Esta mensagem postada no blog de Aguilla Rosa Dourada, é um carinho bom, um presente de uma amiga, conquistada enquando eu dava uma entrevista num programa de rádio de Salvador em 2003, na Rádio Metrópole.
Amizade fortalecida pela sinceridade, respeito e admiração recíproca.
Esta é Tâmara, uma ouvinte que se tornou jóia rara e preciosa. Pessoa que sinto segurança em saber que me guarda e me leva no coração.

Foto: Cintia Liana Por Hudson Matos (Foto também usada por Aguilla em seu blog no post)

"Um Presente em Minha Vida "

Procurei a beleza....
encontrei no seu sorriso.
Procurei a paz encontrei no teu gesto amigo.
Amizade que tantas vezes escrevi, porém jamais conseguir explicar.
É tanto carinho que não sei expressar.
A brisa que suaviza minha angústia...
És a tua amizade em meu caminho.
Algo passageiro sem prazo para terminar...
Um livro de capa conservada, mantendo palavras sagradas guardadas...
Te tenho carinho não somente pelo que tu és, mas pelo que me fazes sentir quando falo contigo.
Tudo é tão impossível ou então parece ser....
Mas os motivos invisivéis são os que me fazem crêer que nesta vida eu apenas reencontrei você.

By: aguilla dourada
Para: Cintia Liana.


Fonte: http://byaguillarosadourada.blogspot.com/2010/03/um-presente-em-minha-vida.html#comment-form


Por Cintia Liana

Um comentário:

Thamy Aguilla dourada disse...

Na epóca; 2003, chamada por mim de "Liana Reis" logo dps, chamada de fadinha, anjo,florzinha, adjetivos são cada vez mais escassos qdo tentamos definir alguém como Cintia, Hoje a chamo de Dádiva de minha vida!!! Um carinho Eterno levo no coração.