Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2015

Bem entendido

Google Imagens

Imagine quantos problemas e mal entendidos aconteceram no mundo por causa de pessoas cruéis, que queriam criar confusão e também por pessoas que sempre esperam o pior dos outros. 
Eu sou uma pessoa que procuro levar o que me dão sempre para o lado positivo: uma palavra mesmo que mal colocada, uma cara meio estranha, etc. Às vezes não é para mim, às vezes a pessoa se expressou mal. Como eu sempre ajo de boa fé, espero que façam o mesmo comigo. De resto, procuro ficar longe de confusões e problemas e assim vivo muito bem. 
Indagar a si mesmo porque vivemos certas situações é a melhor estrada. Não somos uma caixa preta dentro de um cenário, existe sempre um motivo de estarmos ali, mesmo que de um modo passivo. 
Nos sentimos vítimas do mundo até o momento de tomamos as rédeas da nossa existência. 
Nós podemos mudar tudo. 


Cintia Liana

Nenhum comentário: