Seguidores

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Memória e aniversários


Definitivamente, não ligo para aniversários, nem para o meu, não tenho paciência, não me motiva a estar junto de ninguém e nem telefonar só porque é a data do nascimento. Sou assim também com natais. Adoro Natal! Mas não fico atrás de niguém só para desejar feliz natal.

Resolvi aceitar isso em mim após esquecer este ano o aniversário de uma das minhas melhores amigas.

Gosto de coisas gratuitas, espontâneas. Abraçar quando sinto ternurar, telefonar quando dá vontade, mandar um e-mail quando sinto saudades, sorrir sem motivo. Quero estar bem o ano todo com as pessoas que amo, presentear quando me soa natural.

Respeito muito quem o faz, mas não ocupo minha memória com datas de aniversários e nem quero nada que me faça lembrar artificialmente. Só exijo de mim ser gentil, grata, fiel e amorosa o ano todo com meus amigos, e sei que eles me entendem.

Por Cintia Liana

Nenhum comentário: