Seguidores

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Responsável com o amigo

Foto: Elena Kalis

"Temos que ser muito responsáveis com a vida do outro para o chamarmos de 'amigo'".
Cintia Liana

Cuidado com o que você fala do teu amigo, com o que você comenta. Tudo que o você disse, mais tarde, chegará aos ouvidos dele da mesma forma irresponsável que você falou, muitas vezes pior porque, se você, que se diz amigo, não teve cuidado imagine o outro que não é! Cuidado também com a inveja que em algum momento pode sentir do teu amigo, isso pode estar guiando os teus passos em relação a ele. O outro sente. Seja honesto consigo e transforme teu sentimento.


Por Cintia Liana

2 comentários:

Ive Lima disse...

Sabe, sempre tive uma característica que é ao mesmo tempo qualidade e defeito: falar o que penso! Não por trás, mas para a pessoa. Qualidade porque evita fofocas, intrigas e tudo isso que a Cintia colocou tão bem! Por outro, tive que aprender com a vida a ter cuidado no como falo, para não magoar, tive que aprender a esperar o momento de falar, para que o outro não seja pego de surpresa, despreparado... Enfim! Saber falar é uma arte!

Cintia Liana disse...

É verdade, querida, a gente tem que falar p ajudar e não com o intuito de querer provar nada p outra pessoa e se é assim o nosso coração e sensibilidade nos dirão o momento certo de falar e se a pessoa dará conta de ouvir e se gostará de entender. rsrs
Obrigada pelas visitas. Bjs.