Seguidores

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Mulher Brasileira. Por Cintia Liana

Foto: Cintia Liana e amigas

Algumas pessoas aqui na Itália dizem que eu não pareço brasiliera. O quê?! :O Ao menos quando eu danço todos dizem: "de fato, é brasileira! Nasceu dançando." rsrs Tudo bem, tenho meu percentual europeu, mas o brasileiro é isso, é mistura, é união de diversas raças e culturas, então resolvi compor o meu próprio painel "mulher brasileira".

Mulher brasileira bem representada por algumas de minhas especiais amigas. Diversidade de mulheres talentosas, trabalhadoras, inteligentes e com tanto amor no coração.


Por Cintia Liana

4 comentários:

Antonio José Rodrigues disse...

Beldades brasileiras. Beijos

Ive Lima disse...

Pois é, somos uma mistura que nos torna únicas, singulares e ao mesmo tempo unidas por uma identidade: mulher brasileira!
Temos um traço peculiar: o molejo! Não só para dançar, mas para levar as situações adversas que a vida nos impõe, os desafios, as dores, as perdas.

Bjos Amiga e obrigada por fazer parte de um grupo tão seleto dentre tantas pessoas que vc conhece e que te querem bem!

Cintia Liana disse...

Obrigada, queridos Antonio e Ive. Nós, mulheres brasileiras, somos uma mágica mistura! rsrs Bjs.

Cintia Liana disse...

Ive, minha flor, caminhamos e vamos entendendo cada vez mais por onde e com quem devemos caminhar. Estou feliz por vc ter voltado a caminhar ao meu lado. Bjs.