Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Dammi Fastidio

Foto: Google Imagens


Uma pequena lista de coisinhas que me deixam sem paciência, me fazem muito mal e, pior, fazem com que eu rompa para sempre uma nova ou velha amizade.
Vejamos:
Quando me sinto desvalorizada pela inveja que uma pessoa possa sentir de mim;
Brincadeiras jocosas e desqualificatórias insistentes ao longo do tempo;
Não saber a hora de falar sério;
Pessoa suja, porca, no corpo e na alma;
Recusa em crescer, em aprender;
Quem não sabe ouvir;
Quem não sabe calar;
Quem se faz sempre de vítima;
Gente preguiçosa, que não gosta de trabalhar, estudar;
Mentira, fofoca;
Cinismo;
Exibicionismo;
Competição velada, inconsciente;
Prepotência;
Desrespeito, falta de cuidado;
Inveja, dispeito;
Desonestidade.
Todos nós temos o direito de sermos como quisermos, com o limite que a lei coloca, é claro. Muitas pessoas podem se aproximar de mim, mas só permanece quem eu permito.


*Dammi - junção do verbo dar + pronome me = me dá.
*Fastidio é uma palavra italiana muito usada e significa incômodo, tédio, repulsa, agonia.

Foto: Cintia Liana com 9 meses

Por Cintia Liana

Um comentário:

OFICINA DE CORDEL disse...

qUERIDA CÍNTIA, TB FICO ENFASTIADO COM COMPORTAMENTOS DESSE TIPO. SEUS TEXTOS ESTÃO SIMPLES E OBJETIVOS. ISSO É BÃO! AMADURECIMENTO NA HORA CERTA. NESSA FOTO VC ESTÁ A CARA DA SUA MÃE. LINDINHA!