Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Escolhendo Amigos

Foto: Sarah Jessica Parker


Não escolho meus amigos somente pela cara lavada e a alma exposta com diz Wilde, mas também escolho meus amigos pela leveza e humildade. Gosto muito de gente profunda, inteligente e que se conhece, mas também adoro a delicadeza e simplicidade.

Ah, gosto também de gente suave e franca, gente que não faz jogo, que não mente e quando mente, por algum motivo, sabe que mente. Gente que nunca pensa em lucrar, ganhar ou competir em situações, gente desinteressada, que não fala as coisas para conseguir nada em troca, nem favores ou elogios. Aaaaah, como eu gosto de verdade e pureza, de lealdade e docilidade...!

Hoje sou bem mais esperta que antes. Escolher os meus amigos é como procurar diamantes e, neste sentido, estou bem concentrada. Deixo eles me encontrarem, mas sou consciente da necessidade do gozo de poder escolhê-los e autorizar que façam parte de minha vida.

Por Cintia Liana

5 comentários:

Rounds disse...

eu sou assim. até parece que fui eu quem escrevi este post - rs

bj

Cintia Liana disse...

Não é a toa que somos amigos, meu caro. ;) rsrsrsrsrs Bjs.

Antonio José Rodrigues disse...

Cintia, a gente não deve confundir colega com amigo, pois colega a gente encontra em qualquer esquina, mas amigo é, afirmo categoricamente, difícil de se encontrar em função de ser uma especial, confidente e parceira pessoa. Beijos

Walkíria Andrade F. disse...

Que bom que me escolheu para ser mais que uma amiga, me escolheu para ser sua mãe, sua mamãezinha que te ama tanto!
Amei o texto!

Rosana disse...

Olá nossa que louco atras de uma reportagem sobre Vintage eu encontro minha amiga Cintia Liana , sabe Cintia eu acredito em reencarnação outras vidas e tudo mais porque foi assim que me senti ao te conhecer como se tivessemos nos reencontrando muito louco , até o lugar onde vc mora parece que já estive ai .Eu estou em um momento da minha vida muito dificil e delicado e ai vc me aparece com palavras sábias ,coerentes tudo que precisava ouvir rsrs ou ler , fiz uma dedicação a vc em meu blog obrigada mesmo e continue esta pessoinha maravilhosa que é
Sou sua mais nova seguidora e fã
Aparece pra me fazer uma visitinha
Bjs da Ro.