Seguidores

sábado, 17 de julho de 2010

Casamento para mim é para sempre

Foto: Jack Wild. Getty Imagens.

Todas as vezes em que me casei foram para sempre. Nunca tive que assinar papel, mas todas as vezes em que me apaixonei e namorei casei e deu certo, deu certo para sempre. Respeito muito todos os amores que tive.

A frase “não deu certo”, para mim não faz sentido, não fali, não falhei, aquele momento em que estive com alguém acertei, foi real, foram momentos belos de investimento de afeto e conhecimento. Deu certo sim, deu certo e muito. Para "dar certo" tem que conviver fisicamente para sempre?

Deu certo porque troquei, porque amei e fui amada, deu certo todas as vezes porque levo o que aprendi com a experiência e porque ensinei e doei ao outro algo de mim. Cuidei, fui cuidada, experimentei o exercício do respeito, do desejo, do querer bem e isso fez ser para sempre, para sempre em mim e no outro, encontrando e sendo encontrada, levando e sendo levada. Deste modo, vivemos dentro do outro para sempre e isso já basta.

Por Cintia Liana

Um comentário:

Rounds disse...

belo post. gente alto astral como você, sempre atrai bons fluidos...

bj